terça-feira, 5 de julho de 2011

Revolução a vista!!!




"
O que os hackers já conseguiram fazer?
Desde quarta-feira, eles atacaram os sites da Presidência da República, do Portal Brasil, da Receita Federal, da Petrobras, do Ministério do Esporte e, nesta sexta-feira, do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) e do Ministério da Cultura.
Com as tentativas de invasão, os sites apresentaram dificuldades de navegação, saíram do ar ou foram desfigurados, caso do portal do IBGE. Na página do instituto foi publicada a imagem de um olho contendo a bandeira do Brasil, com os dizeres 'IBGE Hackeado - Fail Shell'. O site ficou fora do ar durante doze horas até ser restabelecido pelo órgão, que afirmou, por meio de nota, que nenhuma informação foi acessada.
'O IBGE assegura que o banco de dados de todas as pesquisas está preservado, já que não foi atingido pela ação de hackers', diz a nota.
Já o Ministério dos Esportes e a Petrobras ainda estão investigando se os hackers conseguiram extrair dados de seus sites. Breitman acredita que os hackers não estavam atrás de informações confidenciais. 'O que querem fazer é mostrar a fragilidade dos sites, mostrar que são capazes de tirar as coisas do ar', diz.
Ela afirma que a maior parte de ataques foi do tipo 'denial of service', onde o site não consegue responder mais por causa do grande número de acessos simultâneos - na verdade feitos por robôs.''

Comentarios C.I
Sinceramente ficou bastante satisfeito em ver os hackers se mobilizando e principalmente se organizando para tentar (se deus quiser terão exito) derrubar esse sistema falho,corrupto, assassino e gerador de delinquentes.
O povo tem que deixar de ser babaca e comodista e mostrar que não aguenta mais essa situação em que vivemos, acho que estamos felizes e satisfeitos por ter nossa novelinha emocionante toda noite,por ganhar um salário humilhante e ser ROUBADO pelo governo com taaaantos impostos.Devemos sim apoiar e não denunciar os grupos que tentam derrubar esse sistema e trazer um pouco mais de justiça.
MAS PELO AMOR DE DEUS AMIGOS HACKERS, não vão dar mole se não vocês estaram perdidos.
O Cotidiano Infeliz APOIA o trabalho de vocês! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário